Festival de Cannes 2010

Este ano uma mudança significativa acontece neste tradicional festival. Uma de suas categorias a “Promo Lions” passa a se chamar “Promo&Activation Lions”.

A alteração tem por finalidade a definição do foco da disciplina que teria como orientação “inspirar as pessoas a se engajarem e a participarem das campanhas”.  Nos últimos anos os vencedores desta categoria utilizavam táticas e ferramentas tipo: eventos, sampling, ações de ponto-de-venda, eventos e etc.. Acontece que recentemente temos vistos novidades nesta área principalmente com as mídias digitais cada vez mais fortes. São novidades como realidade aumentada, promoções on-line e principalmente a participação em redes sociais.

Outra categoria nova serea um Gran Prix  “GP for Good” que premiará uma entre todas as campanhas contempladas com o Leão de Ouro em Caridade e Serviços Públicos . Também ocorrerá e escolha de “Agência Independente do Ano” entre as que fizerem mais pontos em todas as categorias do eventos.

DiggDeliciousFacebookGoogle BookmarksGoogle ReaderInstapaperLinkedInPrintShare

Leave a Reply